domingo, 1 de setembro de 2013

Ministério Jovem


 

Ministério Jovem é um ministério da RCC, voltado para a juventude em geral. Nossa missão é evangelizar a juventude com todos os meios que o Senhor nos dá. Como por exemplo: a internet, passeios, retiros, partilhas, momentos de oração, vigílias e muitas outras formas.como abrir uma loja de roupas

                   Pra fazer parte dessa missão, é só participar de nosso grupo de oração (Grupo Cristo Rei) todos os sábados as 19h30min, onde nos preenchemos com muito louvor, oração, partilha da palavra e momentos de intensa intimidade com Deus.

                   Venha você também fazer parte dessa missão, Deus te chama para evangelizar a juventude na Renovação Carismática Católica.
Paz e fogocomo abrir uma loja de roupas

                                                                                                                         - Edson -

O Ministério Jovem do Grupo Cristo Rei declara seu amor pela RCCcomo abrir uma loja de roupas

                   Falar da Renovação é simplesmente falar de uma das melhores obras já criada dentro da Igreja. Particularmente, quando falamos de grupo de oração, a melhor experiência dentro da Igreja já vivida foi dentro da RCC. Já conheci Deus como Pai, hoje o conheço como um Deus tão diferente que não consigo expressar o quanto é bom viver dentro da RCC. A RCC é tudo que Deus tinha de melhor presente para me oferecer...como abrir uma loja de roupas
                   
                   Deus usou a renovação para ser canal de graça em minha vida. Hoje agradeço a Deus por meu grupo de oração que pertence a Renovação Carismática...como abrir uma loja de roupas

                   Desde que passei a frequentar a RCC muita coisa mudou em minha vida; apesar de já ter participado de alguns grupos na Igreja, não tinha buscado ainda por completo aquele encontro pessoal com Deus, aquele encontro em que agente sente a presença de Deus em nossa vida e fica sentindo aquele desejo de estar sempre com Ele. Em fim, minhas atitudes mudam a cada dia e minha fé renova-se cada vez mais. como abrir uma loja de roupas

                   A Renovação Carismática Católica...como abrir uma loja de roupas
... fez com que eu acreditasse na realeza de Deus; nos milagres, prodígios e na força da oração em cada um de nós.como abrir uma loja de roupas

... é tudo. Mudou minha vida, o grupo veio quando mais precisava, me curou me transformou e hoje sou um jovem de Deus Graças a Renovação Carismática. como abrir uma loja de roupas

... foi para mim um libertação, sempre olhei e tinha vontade de participar, mas nunca tinha sido tocada, mas desde então mudei completamente. O meu desejo é viver na santidade até o fim da minha vida. A Renovação Carismática Católica é sinônimo de cura e renovação na vida e na alma de todo aquele que se deixa tocar por Jesus. Renovação Carismática, eu Amo fazer parte! como abrir uma loja de roupas

... mudou minha vida; eu era afastado da Igreja, mas depois que a minha irmã entrou ficava com vontade de entrar no grupo Cristo Rei. Graças a Deus estou participando deste grupo maravilhoso.como abrir uma loja de roupas

... mudou muito a minha vida, renovou meu coração, foi aí que eu conheci Jesus, recebi varias graças, nunca imaginei que era tão bom ser uma serva de Ti meu Deus; A cada oração foste me transformando. Obrigado meu Deus!como abrir uma loja de roupas


... mudou minha vida; gosto muito da RCC.

... é o canal pelo qual eu não apenas conheço, mas sinto à Deus verdadeiramente. Através da RCC me aproximei mais do que é ser realmente católico.como abrir uma loja de roupas

... pra mim é tudo, resumidamente, a renovação mudou a minha vida, tudo que dava errado agora está dando certo. Eu não me vejo um dia distante da RCC. Na renovação eu posso estar melhor com Deus. Eu amo a Renovação!

... é a minha forma de ficar ao Teu lado Senhor, por onde fico mais perto da salvação. É viver em santidade; ser um humano renovado na graça de Deus.

... tem me transformado, tem me curado e me libertado, foi através dela que conheci o verdadeiro Espírito Santo, o Verdadeiro Deus.

... é uma bênção em minha vida, pois a cada dia me aproximo mais do Senhor e sei o quanto ele me ama. Depois da Renovação minha vida mudou por completo e para sempre, sou completamente feliz, pois Deus habita em meu coração. Nunca mais me afastarei de Deus, Ele olha por mim e seguirei com ele até o fim. Sinto orgulho de ser Renovação Carismática viver os mandamentos de Cristo.

... é maravilhosa, foi um grande presente que Deus colocou na minha vida, a traves desse grupo eu conheci mais as coisas que Deus faz para mudar a vida de muita gente; é o melhor de todos os grupos, o grupo que eu sempre pedi a Deus. como abrir uma loja de roupas

Nenhum comentário: